quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sorteio do Livro Estômago Magro versus Pensamento Gordo

O livro Estômago Magro versus Pensamento Gordo será lançado no dia 02 de julho, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, as 19:30.

Mas vou sortear um exemplar para meus seguidores, e será da forma mais simples possível como o que realizei com o Livro Comportamento Magro com Saúde e Prazer.
Deixe seu nome completo e nome do seu blog.

Vou listar cada blogueiro por um número, e no final vou sortear.

O sorteio será realizado no dia 31 de julho de 2013 às 18:00 .

Sinopse do Livro: ESTOMAGO MAGRO VERSUS PENSAMENTO GORDO

Quem decide pela cirurgia bariátrica precisa ter a consciência de que o tratamento da obesidade é para o resto da vida e exige comprometimento para que o resultado seja um sucesso - a recuperação da autoestima e da saúde. A empatia e a segurança proporcionadas pelos profissionais são os pontos de partida para a decisão que vai mudar tanto a vida de quem opera, como a de seus familiares. O processo anterior e posterior da cirurgia representa um desafio para o paciente, assim como para os profissionais envolvidos. A vivência de consultório, com pacientes submetidos à cirurgia, mostrou que os alimentos e o peso estão muito além das calorias e da rotina de vida, a alimentação.

6 comentários:

Cristina disse...

Maria Cristina Ramos Britto

www.psicologiaesaude.com

Adriana Balreira disse...

Boa sorte! A capa está linda!!!
Beijos
Adriana Balreira
www.adrianabalreira.com

Chris Ferreira disse...

Eu quero, eu preciso.
Chris Ferreira
Inventando com a Mamãe

Unknown disse...

Marli Rosa Falavigna

Quero ler seu livro...deve ser muito interessante!

Vivi disse...

Tenho certeza que esse livro é a chave do sucesso! Torcendo muito!
Viviane Carlino

bel disse...

Lu,

Sempre fui sua fã, vou adorar possuir seu livro e tirar o máximo de proveito.
Lamento, mas tive problema com meu blog e não consigo acesso, mas te tenho no meu facebook.
Izabel Fonseca
face: belfonseca natal