terça-feira, 30 de julho de 2013

Homens preferem mulheres que 'cobrem mais' o corpo, diz pesquisa


Muito bacana essa pesquisa, pois a elegância foi perdida, as mulheres vem investindo em roupas muito ousadas e justas, será esse o caminho?

Levantamento mostrou que as mulheres que apostam em roupas muito ousadas intimidam os homens

Os resultados mostram que 45% dos britânicos prefere os looks mais elegantes e discretos, enquanto apenas 31% aprova os looks reveladores Foto: Getty Images
Os resultados mostram que 45% dos britânicos prefere os looks mais elegantes e discretos, enquanto apenas 31% aprova os looks reveladores
Foto: Getty Images

Rihanna é um exemplo de mulher que usa o corpo a seu favor: com roupas ousadas e frequentemente com muita pele à mostra, ela atrai olhares masculinos e femininos. Mas engana-se quem pensa que este jeito de se vestir é o preferido da maiorida dos homens.

Pelo menos é o que mostra ume levantamento feito pelo site VoucherCodesPro.co.uk, com informações do jornal britânico Daily Mail. De acordo com os dados, é das recatadas que eles gostam mais. 

Os resultados mostram que 45% dos britânicos prefere os looks mais elegantes e discretos, enquanto apenas 31% aprova os looks reveladores. Outros 17% disseram não se importar com a roupa de uma potencial pretendente.

Nenhum comentário: