Livros publicados



Sinopse do Livro: COMPORTAMENTO MAGRO COM SAÚDE E PRAZER
Nesse livro a prática clínica é ilustrada com casos, visando mostrar que o emagrecimento é uma consequência e não o primeiro objetivo principal. Segundo a autora, o processo terapêutico de auto percepção somado aos conhecimentos da nutrição, são transformados em prática, tornando-se em hábitos saudáveis, levando com sucesso, a um corpo mais feliz, com mais saúde e magro.
Se desejar uma dieta da moda busque uma revista, se desejar receitas light e diet, compre um livro de culinária. Se o seu desejo seja entender o comportamento alimentar, e como o alimento se torna uma válvula de escape permitida, você está com a obra certa em suas mãos. Nesse livro a nossa prática clínica é ilustrada com casos de sucesso, mostrando que o emagrecimento é uma conseqüência e não o primeiro objetivo principal. O processo terapêutico de auto percepção somado aos conhecimentos da nutrição, são transformados em prática, tornado-se em hábitos saudáveis, levando com sucesso, a um corpo mais feliz, com mais saúde e magro.
A venda nas lojas físicas e sites:


Sinopse do livro: ESTÔMAGO MAGRO VERSUS PENSAMENTO GORDO

Quem decide pela cirurgia bariátrica precisa ter a consciência de que o tratamento da obesidade é para o resto da vida e exige comprometimento para que o resultado seja um sucesso – a recuperação da autoestima e da saúde. A empatia e a segurança proporcionadas pelos profissionais são os pontos de partida para a decisão que vai mudar tanto a vida de quem opera, como a de seus familiares. O processo anterior e posterior da cirurgia representa um desafio para o paciente, assim como para os profissionais envolvidos. A vivência de consultório, com pacientes submetidos à cirurgia, mostrou que os alimentos e o peso estão muito além das calorias e da rotina de vida, a alimentação é um ato que soma sentimentos, comportamentos e atitudes. Mudar requer coragem para ultrapassar os vícios de alimentação e os medos até alcançar o objetivo almejado.

A venda pelo site da Editora CRV -  http://www.editoracrv.com.br
Lojas físicas e site - http://www.livrariacultura.com.br




Sinopse do livro: Coaching na Prática
Um livro que conta com uma das maiores ferramentas de desenvolvimento humano da atualidade, escrito pelos melhores coaches do Brasil que contam e exemplificam como o coaching pode contribuir em diversas áreas da sua vida.

Se ficou interessada é só me enviar um e-mail que envio para seu endereço, valor 25,00+frete contato@lucianakotaka.com.br




Nenhum comentário: