terça-feira, 27 de agosto de 2013

Curitiba - Curso sobre filosofia para a alimentação



Na semana que vem (de 3 a 6 de setembro) a Regina Tchelly, do Favela Orgânica (rio de janeiro) dará oficinas em Curitiba sobre sua filosofia para a alimentação, como o aproveitamento dos alimentos, o não desperdício, as hortas caseiras e comunitárias...em cada oficina de 2 horas de duração ela fará 3 pratos.

Há tempo para a realização de 9 oficinas e mesmo de jantar palestra ou almoço palestra, mas para concretizar isso em tão pouco tempo, precisamos de ajuda - para realizar o sonho da Regina de vir para cá de forma sustentável, divulgar seus projetos, ideias e receitas... mas está super em cima da realização do evento e só temos 3 oficinas confirmadas. Sendo que a terceira foi uma iniciativa da Xixa Brotto com o Orlando do Oba gastronomia, eles chamaram seus amigos e fecharam uma turma (de 15 a 20 pessoas).

O custo das oficinas é 45,00 por pessoa (que são repassados integralmente para a Favela Orgânica). Os espaços onde serão realizadas duas oficinas cobrarão 60,00 por pessoa para cobrir gastos de limpeza, divulgação etc.

Estou pensando em fazer uma oficina no meu ap, e em conseguir patrocínio para a realização de uma oficina para alguma comunidade carente. E estou pedindo ajuda pros amigos com ideias, contatos, divulgação, participação, enfim, ajudem por favor, como puderem!

Muito obrigada.

Aqui estão + informações: https://www.facebook.com/reginatchellycuritiba?fref=ts

https://www.facebook.com/regina.tchellyfavelaorganica

Um comentário:

Bia Jubiart disse...

Que legal Luciana!
Parabéns pela iniciativa! As vezes as pessoas se alimentam mal por falta de uma simples informação/conhecimento.
Aqui já fazemos um trabalho na comunidade carente relacionada ao alimento vegetal.

Sucesso no Projeto!

Bjosssss