segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Meu grande abraço a:
- Dani - A dor e a delícia de seu quem sou
- Renata Betim - 50 kilos a menos se Deus quiser
- Dani - Qualidade de Vida
- Shilvana - Diário da Shil - Aprendendo a se light
- Juh - Framboesa com chocolate
- Pri - Priemforma
- Vivi - Emagrecer a luta de minha vida
- Vania - Cuidando do corpo
- Lau -Planet Gloss
Obrigada pelo carinho e pela confiança!
Indico todas vocês para receberem esse prêmio, pois fazem parte do meu Blog, ajudam a construí-lo ,com suas opiniões e sugestões. Seria injusta escolher algumas somente.
Um abraço a todas (os) e continuem participando!!!
Luciana Kotaka

22 comentários:

Carolissima disse...

Obrigada por sua visitinha!
Me senti lisongeada!!
Adorei as dicas pra ceia de Natal. Vou guardá-las e usarei com certeza no dia 25.
Mil Beijos

Anônimo disse...

Nossa, vc foi muito inteligente, como sempre né!!! Um beijão...

Anônimo disse...

Parabéns Luciana!

Eu também não gosto de escolher não (sempre chateamos alguém).

Você merece!

Beijos

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

rsrsrssr ... depois de uma indicar, fica dificil indicar mais 15 ... pois somos todas de uma mesma blogosfera ... bjs

Juh disse...

miminho para ti no meu blog!!!

:D

beijinho

Juh

Flavinha disse...

oi lú!! ah! eu tb sentiria muita dificuldade em ter q escolher alguém,mas parabens pelas indicações bjão

Dani disse...

Um grande abraço pra vc tbem!!! Tenha um dia lindooooooo! Beijos

Cris disse...

Oi, Luciana! Tudo bem? Bjs pra vc!

Andréia disse...

Realmente tem pessoas q fazem a diferença em nossas vidas... :)
bjos

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Eu tbém te indiquei!!rsrs
Vim aqui para te passar o selinho!!rsrs
Que bom que vc recebeu tantas indicações.
bjocas

Algodão Doce disse...

Olá!
Obrigado pela visita, volte sempre!

Adorei essas dicas para uma consoada mais controladinha :)

Beijinhos doces
Algodão Doce

Danielle Balata disse...

Quando o blog é bom.. e a dona é maravilhosa, é lembrada por todas.

Beijos

Vivi Costa disse...

Obrigado querida pela visita, adorei conhecer seu bloguinho e a matéria.
Parabéns pelas indicações.
Bjs

Lau. disse...

Ah obrigada pela visita!
Shorts são otimos!
ajudam muito!
Beijos

Anônimo disse...

Muitos parabéns pelo prémio =)
Pelo que tenho lido no blogue, merece!!

bjs!

Anabela disse...

Pois...escolher as pessoas para indicar é sempre complicado. penso que todas as pessoas que estão VERDADEIRAMENTE presentes nas nossas vidas pelo blog, o merecem!
Beijos de carinho

Kelly Bertaco - Eu consegui vc tb pode! disse...

Olá Querida...resolvi passar essas frases p vcs minhas amigas blogueiras!
*Coma à cada 2hrs, alimentos poucos calóricos. Isso acelerará seu metabolismo.

*Água sempre!!! Pelo o menos 2 litros por dia.

*Anote o que você come para identificar seus deslizes.

*Não se sinta culpada se furar a dieta de vez em quando, mas não faça isso sempre!

*Encontre prazer em se arrumar

*Coma muitas frustas, principalmente as mais suculentas, como: maçã, pêra, abacaxi, melancia...elas ajudam a eliminar toxinas pela urina.

*Comemore com você mesma todo o peso perdido. Nem que sejam só 100 gramas.

*Nunca pense " Já que fugi da dieta, agora vou comer tudo que quero". Saiu fora?VOLTA!

*Tente aumentar sua atividade física sempre que possível

*Faça uma lista de todas as comidas gostosas que não engordam

*Não há vitórias sem sacrifícios

*Você pode colocar 1 razão para ser gorda, mas 1 milhão para ser magra!

*Vamos lá meninas, nunca desistam e assim conseguiram alcançar seu objetivo!

Beijos...Fiquem c Deus!!!
www.kbertaco.zip.net

Fênix disse...

Só passando para desejar uma ótima semana.
Bjs

Dani disse...

Oi Luciana! Você merece muito mais que o selinho!!! Por tudo de tão bom que nos traz aqui, mas principalmente pelo seu carinho e amizade. Só tenho a agradecer!!!
Beijossssssssss

Vânia Almeida disse...

Olá, tenho um prêmio especial para você em meu blog, confira já!!
É em dobro Luciana!
Abraços
Vânia
http://cuidandodocorpo.blogspot.com/

waldety disse...

Bom dia,
gostaria de saber se voce nao faz o acompanhamento psicologico atravez do blog ou pelo msn e quanto custa.
Na verdade a Dani vendo a nescessidade que eu tenho de um acompalhamento profissional me endicou você ,porque eu estou assim sem rumo é preciso muito de uma ajuda .E as coisas é ainda mais dificil para me porque na minha cidade infelismente não tem nem um profissional nesta area.
desde de ja agardo torcendo que você possa me ajudar.
Um dia cheio de harmonia pra você.

@line disse...

Vc merece tá!!!
Seu blog é mto bacana nos ajuda mto!
Bjokas