domingo, 28 de dezembro de 2008


Esse é um ótimo momento para revermos nossas metas .
Com a proximidade do início de 2009, é importante refletirmos sobre os resultados alcançados em 2008.
Rever estratégias, verificar os erros, fazer uma avaliação completa sobre todos os aspectos de nossa vida.
Temos que pensar não só no emagrecimento, e sim no trabalho, estudos, espiritualidade, família, lazer, financeiro, saúde, enfim, diversas áreas que nos compõem .
Após esse processo, vamos realizar um novo planejamento, com metas a curto, médio e longo prazo.
Desenvolvimento de estratégias mais eficientes para alcançar nosso objetivo sem desperdiçar tempo.
Colocar prioridades, estabeler uma ordem, organização e dedicação.
Verificar todas as possibilidades e ferramentas necessárias e enquadrar em nosso planejamento.
A partir desse ponto, é só colocar em ação.
Esse é o momento de reavaliação, de organização, de colocar em prática nossos desejos.
Vamos lá ?
Luciana Kotaka
Psicóloga
Curitiba


14 comentários:

Aline Satiko disse...

É exatamente isto que estou fazendo nesse momento, revendo minhas práticas para refazê-las e ver onde errei para melhorá-las.
Todos os anos faço isso, e tem dado certo...
Somente com minha dieta é que não tenho conseguido êxito, mas 2009 será diferente, em nome de Jesus!
beijo e ótimo 2009.

Alessandra disse...

É isso que preciso fazer, viu! E vou já começar a fazer o meu planejamento... meu 2009 vai ser diferente! Não pretendo cometer os mesmos erros que me levam a fracassar sempre.
Seu post está maravilhoso!
Beijinhux.

Fanta Diet disse...

É isso mesmo q estou fazendo, fiz até uma lista com coisas q quero fazer em 2009...quero e VOU FAZER!
Bjs diet,
Fantinha.

@line disse...

As metas já defini, agora tenho q montar uma estratégia para colocá-las em prática rsrsrsrsr
Feliz 2009!!
Bjokas

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

vamos sim amiga!! acho q é uma época super valida para revisarmos o ano e planejar o futuro, afinal sem planejamento e objetivos, ninguem vive .. bom ano pra vc, cheio de realizações! e vamos ver se nos conhecemos né? e fazemos aquele encontrão do pessoal de curitiba! beijinhosss

Crista disse...

Tou nessa Luciana!!!
Vamos lá tratar de nós, plenear para ter mais saúde e uma vida melhor.
Beijos

Paula disse...

Oi Lu,

É realmente rever prioridades e necessidades reais, nao as que imaginamos serem reais...Acho que nao so relacionada a perda de peso, mas em td na nossa vida...Td depende de panejamento...
Gde beijo

Anônimo disse...

Lu, chego aí dia 30 e vou embora dia 10/1. Vamos tentar marcar mesmo esse encontro, vai ser ótimo.

Beijos

...Gabi disse...

E tudo o que eu preciso, me planejar....Colocar no papel, ter metas, prazos..tenho procrastinado demais :(
Gostei do texto
beijos

disse...

Oi Lu, qto tempo...rs
Rescolvi deixarum comentário, faz tempo q não conversamos.
Um gde beijo e um ótimo restinho de ano.

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Que 2009 seja o ano de realizações, de energias renovadas e que tudo de bom te aconteça !!!

~♥~ É oque desejo de coração ~♥~

~♥~De sua amiga ~♥~ Sheiloka ~♥~

Anastácia disse...

Querida, seu post foi curto porem preciso, fantástico. Você esta de parabens e espero poder contar com a sua ajuda nesse novo ano, o ano de mudanças e encontros.

100000000000000000000000000000000000000000 de bjs

O BLOG OFICIAL ZXY disse...

Os bons empreendedores não se prendem a periodos de organização e reestruturamento... Eles fazem isto 24 horas por dia...

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br