quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia de fazer compras...



Esse é um dos focos que trabalho e que classifico como comportamento magro.


Ir as compras...


A escolha de um dia fixo para fazer as comprinhas básicas para não deixarmos nossa despensa zerada  é fundamental nesse processo de perda de peso.


A importância desse comportamento é não sermos pegos de surpresa e não termos o que comer quando chegar a hora de fazermos nossas refeições ou lanches.


Outra providência é deixarmos em nossas bolsas, no carro, no nosso trabalho, lanches rápidos,como barrinha de cereal, bolacha integral, frutas, gelatina, enfim, verificar com a nutricionista que te acompanha as opções saudáveis para esse fim.


É muito comum chegar em casa cansada no fim do dia e comer o que tem de mais fácil e rápido, não prestando atenção na qualidade e nas calorias. Essa é uma boa forma de sabotar todo o trabalho que vem fazendo, então, não é isso que você quer não é mesmo?


Esta matéria tem a finalidade de mostrar o quanto a organização é importante em nossa vida, no alcance de nossos objetivos, sejam eles quais forem. Traçar metas, estratégias, enfim, todo um processo para buscar o sucesso do caminho almejado.


Vamos então organizar nossas vidas?


Luciana Kotaka

2 comentários:

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

A minha dica para a noite é sempre deixar folhas verde limpas guardadas na geladeira, pelo menos a saladinha fica garantida. Obrigada pelas dicas! Beijos

Anônimo disse...

Realmente faz toda diferença escolher um dia da semana pra fazer as compras. No meu caso é encontrar um tempo pra ir, mas no fim de semana já melhora e posso escolher com calma e consciente de que tudo será consumido, sem desperdício e exagero. Então nada de desculpas e vamos as compras.

bj Luciana e ótimo dia!