quarta-feira, 5 de junho de 2013

Obeso e anoréxica se conhecem em clínica de transtornos alimentares e ficam noivos



Uma anoréxica em recuperação e um ex-obeso mórbido vão se casar. 

Os dois se conheceram há oito meses em uma clínica de tratamento de transtornos alimentares.

Lizzie Elsburg, 24, pesava apenas 40 quilos quando se internou na clínica Pacific Shores Hospital, na Califórnia, para tratar anorexia e bulimia. 

Lá, ela conheceu Chris Glasgow, 28, que pesava mais de 220 quilos. 

Os dois ficaram amigos durante as sessões de terapia em grupo, começaram a namorar em janeiro, ficaram noivos em fevereiro e agora estão planejando se casar no ano que vem. 

"No começo eu tinha um pouco de medo do Chris, não conseguia entender como alguém pode se deixar ficar daquele tamanho", disse Lizzie em entrevista ao site americano Barcroft. 

"Mas depois, eu conheci a pessoa interior dele, e comecei a enxergá-lo além de seus problemas com o corpo, afinal eu também tenho problemas com meu corpo", contou a jovem, que agora está recuperada e pesa 57 quilos. 

"Quando descobri, através de um amigo, que Lizzie gostava de mim, fiquei em choque!", lembrou Chris, que está tratando seu vício em fast food. 

"Nunca pensei que alguma garota me acharia atraente, muito menos uma garota bonita como a Lizzie. 

Eu jamais daria em cima de uma mulher como ela, porque pensaria que ela ia rir da minha cara", contou Chris, que já emagreceu 30 quilos. 

"Eu tinha vontade de trocar de prato com ele na hora do almoço", confessou Lizzie, que precisava comer um prato cheio enquanto Chris era obrigado a comer apenas salada. 

"Mas nós reconhecemos que os dois estavam determinados a se livrar dos distúrbios alimentares, e foi isso que nos uniu". 

"Entrei em uma clínica para perder peso e saí de lá com o amor da minha vida", se emocionou Chris.
Mas Lizzie avisa: "se ele não emagrecer, eu não caso!" 

Chris está determinado: "ainda falta muito, mas ela me fez perceber o quanto é importante cuidar da saúde". 

 http://f5.folha.uol.com.br/humanos/2013/06/1289257-obeso-e-anorexica-se-conhecem-em-clinica-de-transtornos-alimentares-e-ficam-noivos.shtml

Um comentário:

CC disse...

Luciana, história super romântica essa.
Um acabou por equilibrar o outro.
Adorei.
Mil beijos
CC