domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!!



Feliz Páscoa amigas (os),

Comer chocolate é realmente delicioso, não podemos negar esse fato, eu mesmo amo de paixão essa deliciosa iguaria.

Podemos comer sim, mas lembrem-se que não precisam cometer excessos...

A páscoa se vai e as gordurinhas ficam, o peso dá um salto e as roupas....estas gritam por socorro.

Então, comam um pouco e livrem-se do resto, podem dividir com a família, amigos no trabalho, funcionária, porteiro, enfim, dê para crianças que estão sem chocolate nessa data.

Comemore o amor, a alegria, a amizade, aproveite a familia nessa data tão importante.

Uma feliz páscoa a todos, beijos

Luciana Kotaka

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luciana.
Feliz páscoa!

E ótima semana!
bj

Anônimo disse...

Boa Páscoa! Tudo de Bom.

:D
Beijo,
www.milalices.com.br/2013/03/hey-pascoa.html

Mandoka disse...

Oi Lú, primeiro quero agradecer a dica de tratamento com florais, eu voltei a anotar as coisas que eu levo a boca. A minha compulsão não está tão a flor da pele. Eu não achei o floral para compulsão de doces, mas achei um para o stress e ansiedade. Quero te desejar uma feliz Páscoa com muita paz! Bjão Lú

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Olá Luciana, muito obrigada pela dicas. Linda semana! Beijos