quinta-feira, 14 de março de 2013

Como perder peso de forma efetiva



Para muitas pessoas a busca pelo peso magro é um sonho por demais almejado, sendo um desejo que está presente todos os dias em sua mente, e claro muitas vezes se tornando uma obcessão.

Muitas pessoas me relatam que sofrem por isso, que já acordam pensando no que vão comer durante o dia, já almoçam pensando no jantar.

Com certeza esse processo traz muito sofrimento a quem busca a perda de peso, e a saída desse sofrimento é poder olhar para os outros aspectos da vida e detectar o que mais não está indo bem.

Quando estamos em um processo terapêutico com esse objetivo, percebemos que muitas vezes as pessoas se encontram infelizes em vários aspectos, e outras pessoas tem questões que independem de sua vontade e controle, que a fazem comer em excesso, tal como ansiedade e compulsão.

Por isso não é somente fechar a boca, seguir uma dieta, temos que olhar o todo, e se necessário buscar ajuda de outros profissionais, tais como psicólogo e psiquiatra.

Acabe com esse sofrimento e busque um caminho seguro e assertivo, com certeza vão colher resultados duradouros que vão deixá-las mais felizes e seguras.

Um grande beijo
Luciana Kotaka







Nenhum comentário: