sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Carnaval !!!


Festa , alegria, cerveja, comida, sorvetes, enfim, tudo acaba em comida, e sempre acabamos engordando.


Deixo um recado para nosso feriado: Que possamos brincar, pular, dormir, descansar e relaxar, mas não esquecer todo o trabalho que temos feito até o momento, toda a RA que temos seguido. Vamos nos cuidar !!!


Podem ter certeza de que o carnaval acaba, mas o peso está aí, no seu corpo, para você carregar.

Então, vamos mudar essa forma de encarar essas situações , sem deixar de nos divertir.
Ah! Não se esqueçam de tomar bastante água, verduras, e frutas, e com certeza ser feliz!


Um grande abraço e um ótimo carnaval a todos!!!


Luciana Kotaka

33 comentários:

Marina Blanc disse...

isso mesmo amiga
parabens
adorei a dica
bjim e otimo carnaval

PROJETO BIKÍNI disse...

O seu post de hoje bateu em mim certinho, parece que foi escrito pra mim kkkkkk Já entendi a indireta =P
Mas sério, é bom lembrar mesmo, de não jogar todo o esforço fora..!
ÓTIMO carnaval!
=*

Nair Specort disse...

Adorei as dicas...espero segui-las neste carnaval....rsrsrsr bjs

Paula disse...

como tantos outros feriados, comer nao é a ultima coisa que faremos nesses dias ne?
aproveitar sem se chafurdar...rsrsrsrsr
bjao

betty mello disse...

Olá conheci seu espaço através da Solange ( arco-íris) ,e como entrei para a turma que quer ficar mais linda,leve e solta vou adicioná-la. Venha nos conhecer! Bjs, Betty

Grazi disse...

Oi Lu

Eu estava falando justamente sobre isso com o meu marido hoje. Vou ter visitas no carnaval, mas, não quero de maneira nenhuma sair da minha dieta, eu to num momento muito bom e não quero desmotivar.

Bom feriadão para você Lu.

Bjokas

Dani disse...

É isso aí, Luciana!!! Concordo com vc... O importante e sabermos comer direito nestas ocasiões e assi comprovarmos que realmente a reeducação esta fazendo efeito...ótimo carnaval!

Gezinha® disse...

Bom carnaval!
Abraços
Gezinha

A Borboleta disse...

carnaval Luciana, e é isso ai ne....carnaval passa o excesso fica bjo

SONHO: SER MAGRA!! disse...

nao sei q esta acontecendo so penso em comida ja engordei de volta 3 kls estou fikando cada vez mais ansiosa pois fiz reduçao faz um 1 e meio eliminei 50 kls mas estou engordandod e volta so penso em comida nao fiz psicologo acho q me fez muita flaat isso mas nao tinha dinheiro pra isso ser a qpode me ajudar sei q devo levantar e cabeça , a cabeça sabe mas coraçao senti anjustia tristezaaaa sempre quiz ser magraaa mas naos eiq sta acontecendo me ajude por favor bjs brigada

Larinha disse...

Sim, senhora! =cD

Geladeira devidamente abastecida com verdurinhas, frutas e gelatina!

Que venha a folia!!! (eu vou pintar meu guarda-roupa... ao som de Alalaô...porque aqui tá "duzinferno" o calor!)

Beijinhos e um carnaval levinho e colorido!

Pathy disse...

oiiiiiii.......tem presentinho pra vc no meu blog.....passa lá...

Pathy disse...

oiiiiiii.......tem presentinho pra vc no meu blog.....passa lá...

jorge_m. disse...

Oi!
Muito juizinho :P Bom Carnaval!

bjs

Fαbïαnα ੴ°• disse...

isso mesmo, o carnaval vai passar e o peso ficará...mas em mim ñ, nada de esquecer a R.A nesses dias.
Beijos Lú adoro seus posts...
Bom carnaval.::
By

Sónia Alexandra disse...

DESEJO UM ÓPTIMO CARNAVAL. BEIJINHOS DOCES

Danielle Balata disse...

Por isso que digo, que carnaval não presta.. até nisso o povo se exibe.. come atéééééééé não poder mais por causa desse feriado.


Beijos

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Luluuuuuuuuuu...lembrarei d vc qdo aquela picanha gentilmente piscar p mim...rsrsrsrsrsr!!!!Xerusssssssss!!

Daiene Cliquet disse...

Isso mesmo! Não vou deixar o carnaval me abalar no final! E ver o ponteiro da balança se mexer para o lado errado.

Bjocas
Daiene

Flavinha disse...

fica ate´redundante dizer q gostei do post aqui é muitas vezes o lugar q busco para encontrar algumas respostas...bjos

Val disse...

Ai que saudade... queria tanto estar no Brasil pra curtir o carnaval...

:(

Um dia eu volto!

beijos

Isa disse...

Estou com este foco na mente!!!
beijinhos!!! bom carnaval!!!

Vivian Sbrussi disse...

Um ótimo Carnaval pra vc!!!

=D

.:. Pati .:. disse...

Oi Luuuuuu!
Vc esta certíssima!! :-)
beijooos

Karen disse...

Oi, minha amiga. Obrigadão pela força! Mas infelizmente não tenho tido tempo p/ entrar no blog, estou desatualizada e pretendo voltar com tudo amanhã mesmo, pois como vc disse o carnaval acaba, mas o peso continua. Bjão, querida. Tenha uma ótima semana!!!!

desconhecida disse...

oie
adorei seu post
isso msm.se cuidar é o q importa
bjus

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Cindy Grimm disse...

Eu até que fui feliz no meu carnaval rs
Muita alegria e acho que perdi uns quilos lá no anhembi rs
Sei que meu blog esta meio zuado rs com milhões de link rs mas é só entrar no cindy-repaginas sem metas, sem fotos hahaha que tudo dá certo.
Bjs

Vivian Sbrussi disse...

Oiii Luciana!!!
vc veio me visitar!!! que legal!!!
muito obrigada pela visita!

Eu me formei em Cascavel/PR na Unioeste, a de Presidente Prudente/SP é Unoeste. Bem parecido, né? Então vc ia ser farmacêutica!!! que tal?! temos uma coisa em comum ehehhhehehe
Mas psicologia é uma área muito boa!! eu gosto muito!!! E acho que vc está muito bem como psicóloga!!! Gostei muito do seu blog!!! vou te acompanhar sempre!!!

bjoo

KAYA disse...

Fiz tudo certinho Lu!!Até sustitui a cerveja, que adoro, por vinho! hehehehe
Bjks!!

Dani disse...

Oi Luciana!!! Pois é...posso dizer que estou numa fase boa... me amando, me curtindo e principalmente me reequilibrando... Beijinhosssssssssssss!!!

Isa Gomes disse...

Oi Luciana
Se vc puder indicar o meu blog para os seus contatos fico-lhe grata.
Bj e obg.

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br