Acho que o meu problema quanto o efeito sanfona e que nao noto quando estou engordando. Quando me dou por conta, estou super acima do peso, e vou lutar contra a balanca. Adorei o post sobre a pele tambem. Acho agua fundamental, estou me doutrinando ! Beijos
Oi Luciana! Mais uma vez adorei! Tenho uma pergunta...o que fazer quando já sabemos o que interfere no nosso processo de RA, o que nos deixa angustiada e onde precisa ser mudado, mas a mudança não está apenas nas nossas mãos? Já me autoconheci, estou me disciplinando na RA, identifiquei minhas falhas, sei onde há o problema. Só ainda não pude resolvê-lo por não ser uma decisão lá muito simples... Por mais equilibrada que me sinta muitas vezes, volta e meia eu me pego pensando no problema e na impressão que tanto ele como minha vida estão no stand by... E aí me cobro e a ansiedade volta... e dá-lhe comida! O que eu faço????
Olha, vim aqui pra dizer que voltei pro meu antigo endereço: http://priemforma.blogspot.com , ainda estou arrumando o template mas deixe seu recadinho por lá agora tá?! Não usarei mais o "apê da pri"... e é a ultima vez que fico nesse troca troca de blogs e nomes...hihihi!!!
Ei luciana vim aqui agradecer a visitinha, demorei bastante tempo para ter essa conciencia, mas as vezes ainda caio em tentação. Muito boa a materia Bjinhusss Debi
MUIIIIIIIIIIIITO Obrigadaaaaaaaa. Acordei hoje pensando.. AH, fiz tudo errado essa semana então vou fazer um brigadeiro de panela e comer, mas um pouco antes li o seu recadinho e me fez ver a diferença, logo em seguida entrei no seu blog e vi que quase tudo que vc escreveu se encaixa a mim, eu engulo sapos, " como " sentimentos. Ah o Zerão existe sim, mas eu moro bem longe dele, mas mesmo sem poder ir até lá eu fiz uma caminhada inicial .. rs ( claro que depois q li o seu recado .. rs ) Eu estudo na UEL faço ADM e minha formatura será daqui um ano em Agosto de 2009. Vou seguir os seus conselhos, muito obrigada. Um grande Beijo
Linda amiga,mais uma vez obrigada! sei que seu blog,vai me auxiliar muito neste processo de emagrecimento.Em outro momento,com mais tempo,te conto um pouco de tudo o que já sofri(psicológicamente falando),por causa do excesso de peso e,por tudo o que me levou a tê-lo adquirido (peso).mil bjinhos!
Agradeço a tua disponibilidade e carinho! Valeu! Olha, eu amei o artigo! É tão verdadeiro! Aconteceu comigo e nesta última vez, valeu-me 3 kgs em 15 dias. O estrago seria maior se me tivesse entregue a ausência total de actividade física....mas agora, sinto-me acordar para a vida, como falo hoje no meu blogue. Apesar de ter um grande problema que me atormenta a cabeça, vou procurar esquec~e-lo e pôr em prática o que aprendi nas sessões de psicoterapia que tanta falta me fazem, mas que infelizmente, não posso suportar! Vou estar procurando meu rumo! Beijo de carinho e boa semana
Adorei seu blog, fiquei fã, vou te linkar. Também estou na luta para eliminar 24kg e muuuuuuuita ansiedade. Obrigada por divulgar uma matéria tão interessante.
Olá! obrigada pela visita e pela torcida! muito boa a matéria. Atualmente tenho tentado me controlado ao máximo, só não estou vendo ainda o ponteiro da balança descer.rss beijocas e boa semana! zana www.emagrecendorealmente.zip.net
que linda matéria! adorei de paixão! vou às bancas hoje mesmo comprar a revista! fico muito feliz que você faça parte da minha lista de blogs, é muito enriquecedor! realmente, não pode separar o descontrole alimentar do descontrole emocional, na maioria das vezes, um desencadeia o outro. você é sensacional! um beijo, quety
Gostei muito do teu post e concordo o estado de espirito influencia a balança ;)Mas há sempre pessoas com mais tendência para emagrecer ou engordar... Eu sou uma ex-anorectica, não completamente curada, porque acho que depois de entrares nesta roda nunca mais consegues sair fica sempre qualquer coisa... O ideal e nunca fazer dietas loucas que não façam chegar a extremos,a beleza e o corpo perfeito passa acima de tudo por um boa saúde e bons habitos alimentares isso é o mais importante ;) Beijinhos Sónia
Ooi guria .. Adorei tua matéria .. É bem assim mesmo .. A gente desconta tudinho na comida .. oO E depois se odeeia por ter comido .. sausoiuiosusa Mas já tô aprendendo a lidar com isso ! :) Até pke minha vida deu uma engrenada bem legal .. Beejo kerida, desculpa não ter vindo aki antes ..
Oii Lu!! Nossa... AMEI!! Ja fiz terapia, não por questões alimentares, mas é bom demais. Guardamos as emoções, não as compreendemos direito e avançamos na comida. No meu caso é a busca por saúde, mas é dificil hein... como numa nutri eu ja vou, acho q precisava duma psicologa mesmo... rsrs bjao e parabéns pelo seu maravilhoso trabalho ajudando tantas pessoas ;-)
Oi, fiquei feliz com sua visita. Vim retribuí-la e amei sei blog, pois me interessei muito sobre o assunto, rssrsrs, é q particularmente estou tentando adquar minha alimentação a horários. Sua participação na reportagem foi show, gostei muito das dicas, parabéns!
29 comentários:
Ola,
Acho que o meu problema quanto o efeito sanfona e que nao noto quando estou engordando. Quando me dou por conta, estou super acima do peso, e vou lutar contra a balanca. Adorei o post sobre a pele tambem. Acho agua fundamental, estou me doutrinando !
Beijos
Oi Luciana! Mais uma vez adorei! Tenho uma pergunta...o que fazer quando já sabemos o que interfere no nosso processo de RA, o que nos deixa angustiada e onde precisa ser mudado, mas a mudança não está apenas nas nossas mãos? Já me autoconheci, estou me disciplinando na RA, identifiquei minhas falhas, sei onde há o problema. Só ainda não pude resolvê-lo por não ser uma decisão lá muito simples...
Por mais equilibrada que me sinta muitas vezes, volta e meia eu me pego pensando no problema e na impressão que tanto ele como minha vida estão no stand by... E aí me cobro e a ansiedade volta... e dá-lhe comida!
O que eu faço????
Eu comprei a revista e li o artigo. Acei bem interessante. Parabéns. Abraços.
Oi Minha linda! Obrigada pela força! Vou escrever sim!
Beijosssssssss
Show!!!
Olha, vim aqui pra dizer que voltei pro meu antigo endereço: http://priemforma.blogspot.com , ainda estou arrumando o template mas deixe seu recadinho por lá agora tá?! Não usarei mais o "apê da pri"... e é a ultima vez que fico nesse troca troca de blogs e nomes...hihihi!!!
te espero lá!
bjks
Ei luciana vim aqui agradecer a visitinha, demorei bastante tempo para ter essa conciencia, mas as vezes ainda caio em tentação.
Muito boa a materia
Bjinhusss
Debi
obrigada pelo conselho mas as vezes da uma depre mas........ vou sim me pessar um vez ao mes valeu bjs obrigada
MUIIIIIIIIIIIITO Obrigadaaaaaaaa.
Acordei hoje pensando.. AH, fiz tudo errado essa semana então vou fazer um brigadeiro de panela e comer, mas um pouco antes li o seu recadinho e me fez ver a diferença, logo em seguida entrei no seu blog e vi que quase tudo que vc escreveu se encaixa a mim, eu engulo sapos, " como " sentimentos.
Ah o Zerão existe sim, mas eu moro bem longe dele, mas mesmo sem poder ir até lá eu fiz uma caminhada inicial .. rs ( claro que depois q li o seu recado .. rs )
Eu estudo na UEL faço ADM e minha formatura será daqui um ano em Agosto de 2009.
Vou seguir os seus conselhos, muito obrigada.
Um grande Beijo
Suzi
ola brigada pela dica , mas é q nao sei como copiar e onde colar rsrsrsrsrrs..... bjs boa semana.....
olá amiga,td bem?
Vim agradecer a visita e dizer que amei seu blog!
mil bjinhoss!
Linda amiga,mais uma vez obrigada!
sei que seu blog,vai me auxiliar muito neste processo de emagrecimento.Em outro momento,com mais tempo,te conto um pouco de tudo o que já sofri(psicológicamente falando),por causa do excesso de peso e,por tudo o que me levou a tê-lo adquirido (peso).mil bjinhos!
Querida Luciana!
Agradeço a tua disponibilidade e carinho! Valeu!
Olha, eu amei o artigo! É tão verdadeiro! Aconteceu comigo e nesta última vez, valeu-me 3 kgs em 15 dias. O estrago seria maior se me tivesse entregue a ausência total de actividade física....mas agora, sinto-me acordar para a vida, como falo hoje no meu blogue.
Apesar de ter um grande problema que me atormenta a cabeça, vou procurar esquec~e-lo e pôr em prática o que aprendi nas sessões de psicoterapia que tanta falta me fazem, mas que infelizmente, não posso suportar!
Vou estar procurando meu rumo!
Beijo de carinho e boa semana
Ei Lu!
Vim agradecer e retribuir a visita..
vou te linkar..e concerteza voltarei pra ler tudinho por aki assim q sobrar um tempinho aki
bjãooo
Fica com Deus
Adorei seu blog, fiquei fã, vou te linkar.
Também estou na luta para eliminar 24kg e muuuuuuuita ansiedade.
Obrigada por divulgar uma matéria tão interessante.
Lílian
Olá!
obrigada pela visita e pela torcida!
muito boa a matéria. Atualmente tenho tentado me controlado ao máximo, só não estou vendo ainda o ponteiro da balança descer.rss
beijocas e boa semana!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net
Muito legal o seu blog!
Obrigada pela visita!
Bjosss
Procura-se desaparecidaaa!!!
Nossa andamos nos desencontrando neh?!
Saudade amiga!
bjks
Adorei Luciana!!!!!!!!!
Beijos
que linda matéria! adorei de paixão!
vou às bancas hoje mesmo comprar a revista!
fico muito feliz que você faça parte da minha lista de blogs, é muito enriquecedor!
realmente, não pode separar o descontrole alimentar do descontrole emocional, na maioria das vezes, um desencadeia o outro. você é sensacional!
um beijo,
quety
Oi!
Obrigada pela visita e pelas dicas!
Muito boa essa matéria que vc postou.
Bjs
Adorei!
E vou tratar de seguir as dicas, porque definitivamente meu problema foi "captado" pela matéria!
Obrigada por compartilhar!
Estava esperando uma brecha para ler a revista!
Gostei muito do teu post e concordo o estado de espirito influencia a balança ;)Mas há sempre pessoas com mais tendência para emagrecer ou engordar...
Eu sou uma ex-anorectica, não completamente curada, porque acho que depois de entrares nesta roda nunca mais consegues sair fica sempre qualquer coisa...
O ideal e nunca fazer dietas loucas que não façam chegar a extremos,a beleza e o corpo perfeito passa acima de tudo por um boa saúde e bons habitos alimentares isso é o mais importante ;)
Beijinhos
Sónia
Ooi guria ..
Adorei tua matéria ..
É bem assim mesmo ..
A gente desconta tudinho na comida .. oO
E depois se odeeia por ter comido .. sausoiuiosusa
Mas já tô aprendendo a lidar com isso ! :)
Até pke minha vida deu uma engrenada bem legal ..
Beejo kerida, desculpa não ter vindo aki antes ..
Adorei!
=D
Fica c Deus..
bjinhos
Olá
Demorei, mas comprei a revista.
Muito interessante a matéria.
Bjks
Oi Luciana!!!! Pena que não é do Sul...com certeza iria fazer essa terapia contigo...bj
Oii Lu!! Nossa... AMEI!!
Ja fiz terapia, não por questões alimentares, mas é bom demais. Guardamos as emoções, não as compreendemos direito e avançamos na comida. No meu caso é a busca por saúde, mas é dificil hein... como numa nutri eu ja vou, acho q precisava duma psicologa mesmo... rsrs bjao e parabéns pelo seu maravilhoso trabalho ajudando tantas pessoas ;-)
Oi, fiquei feliz com sua visita. Vim retribuí-la e amei sei blog, pois me interessei muito sobre o assunto, rssrsrs, é q particularmente estou tentando adquar minha alimentação a horários. Sua participação na reportagem foi show, gostei muito das dicas, parabéns!
amei a matéria. que bom acompanhar este blog e ter sempre coisas boas para ler.
Postar um comentário