sexta-feira, 4 de julho de 2008

Obrigada!

Olá,
A todas que me assistiram hoje na Tv Educativa, mandaram mensagens,
ligaram,
obrigada pelo carinho.
Fico feliz que tenham gostado!!!
Um abraço
Luciana Kotaka

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia !!!!!!
Adorei sua entrevista ....
Achei que você foi muito direta e se mostrou muito esclarecida sobre o assunto ....
Pena que não teve um tempinho para falar sobre a compulsão alimentar, quem sabe na próxima ...
Um grande abraço ...
Parabéns !!!

http://www.priemforma.com disse...

Lu querida, é sempre bom qualquer tipo de informação e debate na mídia sobre transtornos alimentares, sinto de certa forma que isso de uns tempos pra cá está sendo tratado de forma mais séria pelos profissionais da área da saúde e inclusive sendo criadas políticas de saúde pública que começam a se voltar para essa área específica. O nosso país está cada vez mais "obeso" é o que mostram as pesquisas. A obesidade é uma coisa visivel, mas quantas pessoas não sofrem escondidas com anorexia, bulimia, compulsão alimentar e outros transtornos alimentares?
A sociedade de modo geral precisa de esclarecimento para aprender a lidar com isso e saber detectar quando o problema acontece dentro de suas casas, precisa entender que trata-se de uma doença que existe tratamento. Hoje existe espaço na mídia para se falar de drogas, de violência, quando se abre um espaço para esclarecimento sobre um assunto tão importante e quando ele é abordado por uma profissional séria e competente como você que sabe se fazer entender até mesmo para "leigos" todos nós saímos ganhando.
Este é quase um depoimento de uma pessoa que já sofreu muito com transtorno alimentar e que hoje se vê na função de "mãe-educadora" buscando sempre informação para saber como abordar certos assuntos com sua filha no futuro, como detectar algum problema, enfim, informação é sempre necessa´ria e você contribuiu muito para isso!


Parabéns

bjão

Crista disse...

Oi,

Tou triste de morrer pois não consegui ver!! A 1ª vez que acedi, estava a dar desenhos animados, a 2ª estava um médico a falar de problemas da próstata ... nem sei se deu antes ou depois ... adormeci ... Tou mesmo triste ...
Beijos grandes e bom fim de semana.

Unknown disse...

Oi querida!


Infelizmente eu estava viajando exatamente neste horário, então ficou difícil. Já pensou em disponibilizar no youtube a entrevista pra gente ver?


Bjão!


FUIZ...

Vânia Almeida disse...

Oi Luciana!
Descobri seu blog com a minha chará Vania do emgrecimento definitivo.
Estou tentando ajudar pessoas com problemas de obesidade e soprepeso com o meu blog. Sou profa de educação física e gostei da iniciativa do seu blog tamb´me.
Sucesso sempre,
Vânia do Cuidando do Corpo

Unknown disse...

isso querida, ponha no blog pra gente ver! Eu, pelo menos, não vi só por esse motivo, pois adoro esse tipo de entrevista, sempre contribui muuuito com a gente!


Bjocão!


FUIZ...