quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mais magra, Angelina Jolie segue dieta à base de grãos

A dieta da atriz é baseada em alimentos como milho, sementes de chia, espelta, trigo sarraceno e quinoa

 Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images
Angelina Jolie segue uma dieta que tem como base ''grãos antigos''. A estrela de O Turista alega que os alimentos arcaicos, que incluem milho, sementes de chia, espelta, trigo sarraceno e quinoa, têm grandes benefícios para o seu corpo e bem-estar, e ela não consegue parar de comê-los.
''Angie sempre foi fã de sementes saudáveis e grãos, mas ultimamente ela tem levado isso a um outro nível. Ela tem comido produtos feitos a partir de 'grãos antigos' e fala entusiasmadamente sobre seus benefícios para a saúde. Ela afirma que eles fornecem nutrientes que ela não consegue encontrar em nenhum outro lugar, além de deixá-la com uma pele mais brilhante", disse uma fonte contou à revista americana National Enquirer:
A forma mais esguia de Angelina tem gerado muita especulação sobre sua saúde e foi relatado anteriormente que em 2011 a atriz, mãe de seis filhos com o parceiro Brad Pitt, estava mantendo uma dieta que continha menos de 600 calorias por dia.
Uma fonte comentou na época: ''é sabido que Angelina começa seu dia com pouco mais de uma colher de óleo de coco e um punhado de cereais. O mais preocupante é que ela é tão ocupada que muitas vezes ela se esquece de comer. Às vezes, ela simplesmente pula o almoço ou come algumas amêndoas e alguns doces enquanto ela está na rua, ou toma um shake à base de proteínas, em vez de algo mais substancial. E muitas vezes seu jantar é um bife sem gordura e um copo de vinho''.
http://saude.terra.com.br/dietas/mais-magra-angelina-jolie-segue-dieta-a-base-de-graos,d2ff7364cfc04410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Um comentário:

(●•Lia•●) disse...

Interessante a informação Lu!

Saudades!

abraços!