quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cinco hábitos errados durante a tarde podem engordar

Site FitSugar lista erros comuns no período da tarde que sabotam a dieta


Quer perder peso e manter a forma? Pois saiba que muitos erros cometidos durante a tarde podem prejudicar o processo. Confira abaixo cinco deles, listados pelo site FitSugar, e evite-os:

1 – Ingerir muitas calorias:
Ingerir algo entre o almoço e o jantar é uma ótima maneira de manter os níveis de energia em alta e a fome sob controle. No entanto, não exagere. Procure por algo de até 150 calorias, como uma porção de amêndoas ou uma fruta. Fuja de doces.  

2 – Ignorar a academia:
Se você se sente cansada para fazer atividade física após o almoço ou não consegue um horário livre à tarde para suar a camisa, não desista. Acorde mais cedo e vá à academia.

3 – Visitar a cafeteria:
Você deve evitar tentações e, portanto, é melhor nem ir à cafeteria. Caso contrário, vai acabar escolhendo algo bem calórico. Se quer um café à tarde, tome-o na própria empresa. 
4 – Celebrar o aniversário no escritório:
Comer guloseimas à tarde, principalmente quando o escritório é grande e conta com várias comemorações de aniversário, pode fazer com que crie o hábito de saboreá-las sempre. Tente não incentivar essas festinhas e controle-se quando elas ocorrerem.

5 – Ir ao refeitório da empresa:
Se o refeitório oferece guloseimas, evite-o. É difícil segurar a vontade quando se vê algo delicioso. Leve de casa seu lanche da tarde.

 http://saude.terra.com.br/dietas/cinco-habitos-errados-durante-a-tarde-podem-engordar-evite,8d5e9e00f1110410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: