terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Será que é possível perder peso depois de tantas tentativas frustradas?



Claro que é possível, até porque acredito que na grande maioria das vezes não fizemos tudo o que estava ao nosso alcançe.

Sabemos que quando o assunto é perda de peso, muitas vezes nos iludimos, achamos que fizemos exercício suficiente, mas demos somente umas voltas no quarteirão de casa ou do parque e já desanimamos. Será que mudamos a alimentação ou somente por alguns dias tentou seguir uma dieta mais saudável?

Outras vezes seguimos uma dieta milagrosa e nada, e novamente nos empolgamos com uma dieta milagrosa da qual uma amiga nos passou pela internet. Se as modelos perderam peso, como eu não vou conseguir, não é mesmo?

Mas na verdade perder peso exige muito, mas muito tempo, pois dependendo do metabolismo e qualidade da alimentação, uns demoram mais do que outros nesse processo, mas o importante é a persistência. Exemplos  temos aos montes, é só dar uma vasculhada no mundo dos blogs. Casos de sucesso, em que ficamos pensando o que foi que a pessoa fez para estar assim tão magrinha?

Não vamos nos enganar, de nada adianta perder peso rápido ou partir para um remédio, vamos fazer certo, e o certo é comer menos, somente para nossa fome, e deixar a tal vontade de comer de lado, e somente as vezes podemos satisfazê-la, afinal somos humanos, e é claro que queremos um docinho de vez em quando - MAS NÃO PODE TODO DIA - entendido?

Agora, pense e me conte - Você relamente fez tudo o que estava ao seu alcançe?

Um beijo
Luciana Kotaka

Um comentário:

Vanessa disse...

Acredito que é possível sim, eu perdi mais de 20kg em 2008/2009 porém não administrei corretamente e me deixei levar pelos problemas e mais uma porção de coisas, mas voltei agora e com vontade, porque sei que é possível, eu ja provei e ja comprovei, o importante é não desistir, não é facil mas é possível sim. Beijos