quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Alegria total

Depois de tanto tempo longe desse cantinho a minha maior alegria foi ver que já estão comentando os meus posts.

Senti uma saudade grande daqui, mas nunca havia parado para pensar em voltar, até porque sei que daqui há uns meses tudo ficará a mil por hora, mas vou me organizar para estar com vocês o tempo todo.

Lembro de muitas amizades bacanas, outras que me envolvi muito nas suas histórias, dando um pouco de mim para todas que buscam a perda de peso, ou que precisavam resolver algum conflito.

Estar de volta me traz de novo a alegria do carinho compartilhado, amizades que compartilho até hoje, outras que já tive a oportunidade de conhecer em minhas idas e vindas.....tudo isso é muito bom.

Vou deixar para vocês um trailler de um filme que acho importante, que tenho me lembrado diariamente, de vivermos nosso futuro que é daqui há um minuto, mas que muitas vezes achamos que está longe e acabamos não sentindo alegria do momento.

Quem puder assistir o filme não irá se arrepender, serve para podermos ressignificar muitas situações em nossa vida.

O poder além da vida - Filme

Um carinho para vocês!
Beijos




3 comentários:

Maria Alexandre disse...

Bom dia!

Fico feliz por vc esta de volta, estou sempre aqui tirando um grande proveito de seus post.
Bom estou me sentindo ótima sem carboidratos que na vdd são os maiores fornecedores de glúten...
De uma olhada nesta minha dietahttp://emagrecimentodamaria.blogspot.com.br/

Pepa disse...

Que bom que está de volta, eu participava da Dieta Coletiva,mas fuéin não emagreci, rsrs
Mas ano passado emagreci 10 quilos... este ano estou tentando engrenar e não tá sendo fácil, mas vambora né ??
E com suas dicas, fica mais animante, rsrs


Bjus 1000 querida

Como Melhor Logo Emagreço disse...

oi querida, vim conhecer seu cantinho e estou adorando...parabéns...esse filme é demais...vou ver de novo...